10 de dezembro de 2007

mais atividades com as crianças...


Fadas do Inverno
Durante os meses do inverno, os espíritos da natureza normalmente repousam enquanto suas plantas e árvores repousam.Entretanto , se convidar os que vivem em sua área para sua casa, eles podem passar os meses de inverno com você, checando sua energia quando necessário.Pode exigir uma certa dose de paciência e persuasão, especialmente se os antigos moradores não fossem afeitos a sua existência e rudes com plantas e árvores .
Eles são amigos maravilhosos tantos para humanos quanto para animais.Gostam em particular de crianças pequenas.
Os Pequenos são também um bom barómetro para aferir o estado das vibrações da casa .
Se estiver atraindo ou enviando energias negativas , eles ficam quietos e se afastam .
Eles atraem a sua atenção para o problema se você não o notar imediatamente..
( fonte: O Livro Magico da Lua-D.J. Conway).
As crianças são fascinadas por estes pequenos seres, contar historinhas sobre eles para as crianças estimula o lúdico na paganismo é muito divertido...
Eu costumo fazer todas as minhas atividades com seres pequenos no jardim.. montando altares e pequenos jardins para eles junto com as crianças..sempre na área externa da casa , pois são seres muito travessos também, e se entram na casa sempre aprontam alguma travessura , como sumir com as coisas e etc... São temperamentais também...se o altarzinho do jardim esta desleixado, mal cuidado pode ter certeza que vai vir praga no jardim! .
Katharina Klie

1 comentários:

siusi disse...

ter filhos deve ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom