7 de janeiro de 2010

Em 2010 três anos de Blog!




Exatamente isso aí, faremos 3 anos de Crianças de Pagãs este ano, no dia 10/12/07 foi ao ar nossa primeira publicação.
Sob o título de Conhecendo Vocês.
Para quem não sabe a história do inicio, parto deste blog, me permito aqui repetí-la.
Eu Luciana Onofre, uma colombiana de "mucha cepa" e Kat Klie, uma venezolana "muy guapa", ambas pagãs, decidimos sendo mamães também, criar um canto onde famílias pagãs pudessem ler e opinar sobre a criação dos seus filhos, as dinâmicas entre família-meios, et all. Ela na época owner da comunidade Família Pagã no Orkut, já tinha certa bagagem sobre como expor tais temas em debate. Eu tinha a vontade e gana de falar sobre.
Eu e ela amiga unidas pela nossa cultura mãe, pela nossa língua, pelas nossas afinidades, pelo Paganismo.
Eis que nesse então 2006, (sim você leu bem, o primeiro CP nasceu em maio de 2006, mas ambas desligadérrimas, perdemos a senha daquele)  o uso de blog ainda era incipiente, muitos ainda na conexão discada, passamos tanto tempo sem ter acesso a ele, que quando retornamos senhas e tudo mais tinham sido perdidos nas aréias do tempo...
Quando isso aconteceu decidimos reabrir a casa mesmo que fosse com outro endereço, e assim nossa reinauguração se deu em dezembro de 2007.


Aqui está o Crianças Pagãs.
Com muita bagagem guardada, muitos motivos para agradecer a todos os que já foram daqui, e se foram, mas deixaram em nossos arquivos (generosamente) seus textos.
E como sempre em expansão e crescimento.


Hoje com uma comunidade recém - criada no Orkut: Crianças Pagãs.
Acesse e faça parte, divulgue!


Este ano queremos ver aqui, vivências dos nossos leitores, assim se você quiser nos escrever relatando algo seu, escreva! Envie e publicaremos.


Em 2010 muita coisa boa há de acontecer e ser!


Luciana Onofre

0 comentários: