6 de dezembro de 2009

Fim do ano


Christmas Graphics & Comments

~Magickal Graphics~


Claro que todos nós o vivenciamos, o famoso e esperado fim de ano.
Sejamos pagãos ou não o vivenciamos.
E cai bem pensar que com toda essa energia boa, de bons fluidos, bons pensamentos, bons augúrios, poderiamos embarcar nessa onda, e unir nossas vibrações a todas estas.

Não é a diferença de crenças, religiões ou fé, que ira impedir que seja proveitosa essa ação. A de fazer coro ao bem que paira no ar.

Em casa se cremos em vários deuses, por que não permitir que a cria creia em Papai Noel, por que cercear nelas a crença de que alguem muito legal e bom, poderá lhes deixar mimos e presentes em Dezembro?

Particularmente não vejo nada que impeça essa magia, esse crer num Sr. Vermelho e Branco...
E se há alguma outra crença particular para esta data, celebre-a, espalhe seu conceito.
Permita que sua família, que você faça parte dessa vibração do bem que cerca o Globo Terrestre nesta época.

Se você como eu preza o não materialismo, empreenda um ciclo de presentes feitos por vocês, em casa, em grupo, em círculos de amor e amizade!
Confeccione coisas nas quais você irá imbuir bons pensamentos, amor, desprendimento, proximidade.
Presenteie sem guardar qualquer espectativa, apenas esperando que as emoções que enviou sejam bem-fazejas.

Incentive a gentileza em sua família, dentro dela, de uma para o outro, e depois fora dela.
Incentive a reaproximação. O fazer e refazer elos.
Amar, amor não possuem credo, bandeiras, raças, cores, sexos.

Feliz Dezembro!

Luciana Onofre

PS: Meu presente para vocês leitores do Crianças Pagãs é o nosso novo colunista, Rafael "Trilha do Vento", meu amigo querido de varios anos :)

2 comentários:

Mary disse...

Concordo em gênero,número e grau contigo Lu!Aqui em casa não somos cristãos,mas tenho minha mãe e minha madrinha que são,procuro inserir simbolos na decoração e também costumamos celebrar o verão...meu filhote se diverte com tudo!Penso que não precisamos nos isolar para manter nossas convicções..

bjo!

Luciana Onofre disse...

A tolerância e uma via de mão dupla, vem e vai, de nós para os outros, dos outros para nós! :)

Obrigada Mary!